UA-89169382-1 Crônicas de Juvenal: Bons augúrios para 2017

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Bons augúrios para 2017


Ouviram o ressoar das trombetas? É 2017 trazendo novidades!

A primeira delas, senhoras e senhores, será na forma de apresentação dos meus textos. A maioria que me lê, sabe que eu sempre posto os links dos meus textos lá no meu perfil do Facebook (e também no no perfil @julianasbotelho do Twitter).

Pois bem: uma das novidades agora contempla justamente quem nunca teve paciência para me ler aqui neste blog - seja por falta de tempo, desinteresse ou simplesmente preguiça. A partir de agora, os mesmos textos que posto aqui serão também publicados na íntegra por lá, com a vantagem de não precisar deixar o universo facebookiano só para ler um único texto.

A segunda novidade - novíssima em folha - é que a partir de agora eu mesma ilustrarei meus textos. Tcham, tcham, tcham! A bem da verdade, já não dava mais para endossar o ditado "casa de ferreiro, espeto de pau". E já estava passando da hora de explorar essas outras habilidades expressivas que ficaram tantos anos adormecidas na gaveta, junto com os maracujás...

Portanto, daqui pela frente teremos um monte de textão e um grande teste-drive editorial - ou, seja, um textão e um testão. Os desafios não são poucos: a adaptação a uma nova rotina de produção será necessária. Torçam apenas para que a escritora não se desentenda com a ilustradora e que elas sigam felizes, de mãos dadas, cantarolando pelo ano afora.

Sei que nem todo mundo tem estômago para textão e que só os corajosos me lerão. Mas, vejamos pelo lado positivo: antes eles do que ninguém.

Um excelente 2017 para todo mundo e bola para frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário