A primeira vantagem da peruca é possuir um sistema integrado de GPS: "Esta peruca inteligente está conectada, sem fio, a um computador que dá instruções a seu usuário para guiá-lo a um destino determinado, identificando sua localização graças a um GPS integrado. O usuário é orientado através de vibrações em determinados pontos da cabeça" (http://www.hojeemdia.com.br/noticias/ci%C3%AAncia-e-tecnologia/sony-cria-smartwig-a-peruca-inteligente-com-gps-integrado-1.196849).
Mas a lista não acaba por aí: "graças a seus sensores, pode medir temperatura corporal, a tensão arterial e, inclusive, gravar sons que seu portador emitir". Inteligente, pelo visto, é a própria Sony, que conseguiu concorrer consigo mesma até no mercado fonográfico. Imagine só uma reles peruca revelando Paravottis e Carreras pelo mundo afora?
Promessa de êxito comercial, a peruca promete dar novo rumo à vida dos carecas perdidos. Ou seja, a peruca de boba não tem realmente nada. Tudo o que ela precisa é de um calvo burro o suficiente para obedecer aos comandos de uma cabeleira com tanta funcionalidades que deixaria os Harlem Globetrotters no chinelo.
E por falar neles...
Nenhum comentário:
Postar um comentário