UA-89169382-1 Crônicas de Juvenal: A dança da vassoura

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

A dança da vassoura

Notícia alvissareira: a rede Band de TV anuncia a não renovação do contrato do seu âncora Boris Casoy

Apresentador do Jornal da Noite há 9 anos, Casoy foi todo gratidão ao falar de sua passagem pelo referido canal: "Foi um período fértil na minha vida profissional. A Band, com seu apoio e sua confiança, me proporcionou condições de trabalho que permitiram realizar um bom projeto. Só tenho a agradecer", relata notícia publicada hoje no jornal Hoje em Dia Online.

Já bem mais econômico nas palavras, o diretor de jornalismo da Band, Fernando Mitre, definiu a parceria com Casoy como portadora de "ótimos resultados".

Há indícios, contudo, de que a saída de Casoy da Band foi acolhida com furor pelos garis de São Paulo. Para quem não sabe, Boris Casoy nunca morreu de amores pelos garis. Estes últimos, no entanto, teriam prometido que, do alto de suas vassouras, varreriam o apresentador para debaixo do tapete do esquecimento para toda a eternidade.

De acordo com suspeitas (não comprovadas) de fontes (não reveladas), os garis estariam organizando um churrascão na porta da Band para animar o bota-fora de Casoy. Juntos, prometeram ressuscitar,  em alto e bom som, "A Dança da Vassoura", grande sucesso do Grupo Molejo nos anos 1990.
Ao que parece, entre uma varrida e outra, o recado será este: "Diga aonde você vai/ Que eu vou varrendo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário