UA-89169382-1 Crônicas de Juvenal: Não me convidem!!!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Não me convidem!!!

Casamento do Príncipe William e da Kate Middleton: NÃO ME CONVIDEM, nem por decreto de São Jorge! Aquilo que alguns chamam de "O casamento do ano" (http://oglobo.globo.com/mundo/casamento-do-ano/) já virou a chatice do século. Pior, corre ainda o risco de virar um verdadeiro pesadelo midiático para aqueles que estão pouco se lixando para a nobreza desta ou de outras paragens .

Esse casamento tem se revelado um festival de tagarelices sem sentido: quantos quilos a noiva emagreceu para entrar no vestido, quais foram as esposas mais bonitas da realeza britânica, como o casal de pombinhos se conheceu numa universidade obscura de gente rica... Isso tudo porque eu não procuro saber de nada. Imaginem se procurasse... A medida que os dias passam, a coisa ganha ares de histeria coletiva! Pobre de quem, como eu, morre de preguiça de hierarquias de sangue.

Em suma: senhoras e senhores, não tenho nada contra casamento (acho inclusive que os da Terra da Macaxereira costumam ser mais emocionantes), mas estou dando linha para esta cerimônia e não iria nem se me pagassem!

E tem mais. Meus instintos republicanos avisam: a Bastilha ainda pode cair! Nem que seja no país errado e alguns séculos mais tarde.

E deixa eu correr que tenho mandar bronca aqui numa inscrição. Até amanhã.

2 comentários:

  1. nao me convidem também, alias nem acompanho essa baboseira.
    paulo fernandes

    ResponderExcluir
  2. E se convidarem, não iremos! Pronto, acabado!!!

    ResponderExcluir