UA-89169382-1 Crônicas de Juvenal: Yes, I'm 36 now!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Yes, I'm 36 now!

É legal, mas só acontece uma vez por ano: a cada dia 14 de fevereiro eu fico mais experiente. Em função da particularidade da presente data, e contrariamente às publicações anteriores, vou dar um tempo nos comentários sobre notícias inusitadas para celebrar minha humilde existência.

Esta celebração - contudo, entretanto, porém - não tomará a forma de uma lista de conquistas e obstáculos encontrados pelo caminho, nem de uma carta de intenções para o ciclo que se inicia. Deixo essas duas tarefas (que podem ser chatas, entusiasmadas ou nostálgicas, dependendo da ênfase dada, respectivamente, às conquistas e obstáculos) para outros espaços e outros momentos. Minha celebração hoje toma a forma de fruição pura e simples: nada de reflexões, nem de projetos.

Assim sendo, no dia de hoje, e em homenagem a mim mesma, vou aproveitar deste espaço para me dar de presente uma das minhas músicas preferidas:



No mais: "Happy Valentine's Day" ou "Joyeuse St-Valentin"! Fica a escolha ao gosto do freguês.

2 comentários: