É legal, mas só acontece uma vez por ano: a cada dia 14 de fevereiro eu fico mais experiente. Em função da particularidade da presente data, e contrariamente às publicações anteriores, vou dar um tempo nos comentários sobre notícias inusitadas para celebrar minha humilde existência.
Esta celebração - contudo, entretanto, porém - não tomará a forma de uma lista de conquistas e obstáculos encontrados pelo caminho, nem de uma carta de intenções para o ciclo que se inicia. Deixo essas duas tarefas (que podem ser chatas, entusiasmadas ou nostálgicas, dependendo da ênfase dada, respectivamente, às conquistas e obstáculos) para outros espaços e outros momentos. Minha celebração hoje toma a forma de fruição pura e simples: nada de reflexões, nem de projetos.
Assim sendo, no dia de hoje, e em homenagem a mim mesma, vou aproveitar deste espaço para me dar de presente uma das minhas músicas preferidas:
No mais: "Happy Valentine's Day" ou "Joyeuse St-Valentin"! Fica a escolha ao gosto do freguês.
A autora criou esse blog para divagar sobre o que lê diariamente nos jornais, com foco principalmente (mas não exclusivamente) na cobertura diária de ciência. Suas principais armas são a ironia de inspiração machadiana e um computador bacaninha (ela tirou o escorpião do bolso e comprou um de verdade). Ao citar alguma passagem, por favor, dê créditos para a autora: até para as grandes bobagens o direito autoral é inalienável.
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
Yes, I'm 36 now!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Parabéns!!! :D
ResponderExcluirObrigadíssima! :)
ResponderExcluir