UA-89169382-1 Crônicas de Juvenal: Das literalidades e absurdos

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Das literalidades e absurdos

2012, além de ser um ano supersônico (ele passa primeiro e só depois é que você ouve o barulho), é também o ano dos absurdos - conforme nos mostra esta notícia publicada hoje no jornal Hoje em Dia online: Sarah Moss, uma atriz britânica de 26 anos, esteve prestes - literalmente! - a engolir um sapo. (http://www.hojeemdia.com.br/noticias/bizarro/britanica-encontra-sapo-morto-em-pacote-de-espinafre-1.36143)

Absurdo nº 1:  "Sarah, que contou ter ficado em choque, encontrou um sapo morto em um pacote de espinafre que comprou em um supermercado da rede Tesco, no Reino Unido, conforme publicou o jornal 'Hackney Gazette'." 

Absurdo nº 2: a repulsa e o estado de choque da cliente foram considerados de pouca valia para a rede de supermercados Tesco, já que "a atriz recebeu uma compensação de 10 libras (cerca de R$ 33)".

Absurdo nº 3 (forjado para angariar mais leitores para este blog): a atriz teria sido vista aos beijos com o sapo, na esperança de que ele vire príncipe e lhe pague um sanduíche decente na rede de supermercados concorrrente.

Sejamos menos literais, por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário