UA-89169382-1 Crônicas de Juvenal: Estradinha para o inferno

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Estradinha para o inferno

Se de boas intenções o inferno já andava cheio, agora é que ele vai ficar lotado mesmo!

Uma inglesa desesperada conseguiu a façanha de ser presa quatro vezes, ao longo de um período de 26 horas, por ouvir em volume absurdamente alto a canção "Highway to Hell", do grupo AC/DC (http://f5.folha.uol.com.br/humanos/1147672-mulher-e-presa-quatro-vezes-em-26-horas-por-ouvir-highway-to-hell-muito-alto.shtml).

Não satisfeita por ter desrespeitado três vezes a advertênciada das autoridades com relação ao volume do som, a quarta e última incursão policial foi motivada por uma agressão física contra o sobrinho: "Joyce [Coffey] foi então presa pela quarta vez após seu sobrinho chamar a polícia. Ele tentou retirar seus pertences da casa da tia roqueira, mas ela jogou uma frigideira nele", relata notícia publicada na Folha de S. Paulo online de hoje.

Em que pese seu extremo bom gosto, seu grau de incivilidade foi suficiente para encaminhá-la para uma visita ao xilindró. Conviver com alguém assim é, sem dúvida, padecer em uma via pavimentada para o inferno: não tem frigideira voadora que dê jeito. A única solução para seu egoísmo é presenteá-la com soluções individualistas: "Depois de acabar na cadeia na sexta-feira, o canal WMUR-TV disse que a juíza recomendou que, da próxima vez, ela use fones de ouvido para evitar confusão".

Pois eu sou capaz de apostar que a repercussao da insensatez da nobre dama fez a popularidade da faixa do AC/DC subir nas alturas noYoutube. Enfim... não sei se é bem este o caso, mas vou deixar aqui a minha contribuição auditiva:



Fora o infortúnio da reincidência, não há muito o que comentar: enquanto ela descansar na cadeia, todos os seus vizinhos poderão dormir na santa paz dos céus. E o seu sobrinho usará a frigideira para fins mais nobres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário