UA-89169382-1 Crônicas de Juvenal: Na calada da noite criei um blog!

sábado, 1 de janeiro de 2011

Na calada da noite criei um blog!

Pode parecer mais uma daquelas decisões de Ano Novo (que eu nunca tomei antes, via de regra!), mas não foi. Na verdade, já vinha acariciando a ideia há mais tempo. O bom foi que ninguém viu, nem deu pitarco. Melhor assim! A primeira publicação de um blog é geralmente enfadonha: lá vamos nós querendo justificar sua existência em algumas malfadadas linhas. Tarefa, diga-se de passagem, totalmente destinada ao fracasso. Bom, para quem tiver saco de ler isso algum dia, saiba que este blog nasceu da minha vontade de destilar minha ironia machadiana em algum canto. Meus amigos já estavam cansados de me ouvir. Agora, ficarão cansados de me ler. E os inimigos (se por desventura os tiver) terão matéria para controvérsia. Benvindos a bordo. E pé na jaca!

3 comentários: