UA-89169382-1 Crônicas de Juvenal: Morosidade na sinapse nervosa

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Morosidade na sinapse nervosa


Se ontem eu estava toda serelepe falando de alongamento de ideias e ginásticas cerebrais, hoje devo confessar que acordei com a nítida impressão de que meu raciocínio foi passar no mata-burro e acabou enganchando o pé. Corri para cima e para baixo o dia todo e ainda assim estou com a sensação de não ter saído do lugar. Não falo de um lugar físico específico, falo de um lugar existencial. O corpo pode até saltitar como uma lebre, mas é a cabeça que parece derrapar na pista e sair pelo acostamento. Aonde era mesmo que eu estava indo? Nem me lembro: o pé do meu raciocínio continua preso lá no mata-burro. Ou então ele ficou parado no acostamento, esperando uma carona passar.







Nenhum comentário:

Postar um comentário