Não deu para ler isso sem franzir a testa: Bruce Dickinson, vocalista do grupo Iron Maiden, declara hoje, no evento de tecnologia Campus Party, em São Paulo, que é possível "treinar até um macaco para que ele tenha MBA" (http://www1.folha.uol.com.br/tec/2014/01/1403984-ter-calma-para-crescer-e-maior-desafio-de-start-ups-diz-cantor-do-iron-maiden.shtml).
Segundo a matéria publicada hoje no jornal Folha de S. Paulo online, Dickinson é, além de cantor e compositor, "historiador, esgrimista, radialista, empreendedor, piloto de avião e investidor-anjo".
Fiquei pensando em qual animal fofinho seria necessário treinar para se obter um doutorado. Ratos de laboratório, talvez? Sei não, mas como consultor, Dickinson é um ótimo vocalista. Mas, por favor, fiquemos só neste predicado.
A autora criou esse blog para divagar sobre o que lê diariamente nos jornais, com foco principalmente (mas não exclusivamente) na cobertura diária de ciência. Suas principais armas são a ironia de inspiração machadiana e um computador bacaninha (ela tirou o escorpião do bolso e comprou um de verdade). Ao citar alguma passagem, por favor, dê créditos para a autora: até para as grandes bobagens o direito autoral é inalienável.
terça-feira, 28 de janeiro de 2014
Zoológico graduado
Libellés :
Bruce Dickinson,
Campus Party,
macaco,
MBA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário