UA-89169382-1 Crônicas de Juvenal: Love... is in the air - 2

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Love... is in the air - 2

A 6a-feira encerra esta semana maluca (ué, a sua não foi?) com duas notícias que trazem alento às almas apaixonadas - ou àquelas em vias de se apaixonar.

A primeira grande boa-nova do dia foi o lançamento de um airbag central pela General Motors (GM). Situado do lado direito do banco do condutor, a "inovação protege os ocupantes dianteiros em caso de colisão lateral, situação em que os corpos do motorista e do carona tendem a se chocar um contra o outro" (http://classificados.folha.com.br/veiculos/983656-gm-apresenta-airbag-que-evita-choque-entre-motorista-e-carona.shtml).

Fato é que apesar de a GM ter percebido algumas potencialidades adicionais do produto - já que "o novo airbag também poderia ser útil em casos de capotamento" - ela acabou deixando passar desapercebida aquela que talvez seja a maior das contribuições do seu lançamento: a mediação (literal) de conflitos entre motorista e carona.

Errou a rua? Virou na contramão? Cortou ou não deu seta? Nada de entrar em atrito. Talvez a GM não saiba, mas seu experimento poupará muitos desfechos trágicos nos relacionamentos afetivos, principalmente naqueles momentos-chave em que o GPS começa a falhar e a discussão tem início.

Para ficar perfeito, só falta o desenvolvimento de modelitos mais profiláticos, a serem acionados a qualquer sinal de altercação entre interlocutores posicionados na parte frontal do automóvel. Pronto! É só apertar o botão do airbag central e o início de briga é interrompido. Estou certa de que o airbag central pode fazer muito mais por cada um de nós - só não pode ensinar o motorista a dirigir.

E para terminar esta 6a feira com uma imagem temperada de amor e volúpia, fica aqui um link para matéria publicada hoje no Hoje em Dia online mostrando cenas de sexo explícito entre o gorila Idi Amin e sua nova parceira Imbi (http://www.hojeemdia.com.br/minas/gorila-idi-amin-perde-a-virgindade-com-nova-parceira-1.348292).

Para quem não mora aqui na Roça Grande e não está familiarizado com o nome, Idi Ami é aquele gorila de 38 anos que não sabia o que era um acasalamento há pelo menos 27, já sua última parceira havia falecido em 1984, 14 dias após ser transferida ao Zoológico da cidade.

Para quem quiser saber mais sobre a saga do ex-solitário Idi Amin, vale a pena dar uma olhada na matéria do jornal supracitado, fartamente consubstanciada em detalhes picantes e fotos reveladoras.

O trecho abaixo dá uma amostra do clima de alegria que reina por lá: "Ficamos muito surpresos, pois o Idi não tinha contato com um semelhante há muito tempo e temíamos que ele tivesse perdido a memória da convivência coletiva. Tínhamos medo, inclusive, de ele não saber cruzar". Pois fique sabendo que Idi surpreendeu: deu show e ainda pediu bis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário