UA-89169382-1 Crônicas de Juvenal: Espera

sexta-feira, 8 de março de 2013

Espera

pelo visto, esta noite de longa espera no aeroporto de confins sera uma noite de experimentacoes aqui no blog. sera o primeiro comentario deste blog escrito totalmente de um celular, razao pela qual nao existem acentos, nem maiusculas, um verdadeiro crime para quem um dia se atreveu a ser revisora. dadas as limitacoes evidentes do suporte tecnico, vou tentar apenas publicar um belissimo poema da lya luft intitulado aviso.                                                                                                                                                           se quiseres me amar, tera de ser agora: depois estarei cansada. minha vida foi feita de parceria com a morte: pertenco um pouco a cada uma, para mim sobrou quase nada. ponho a mascara do dia, um rosto comodo e simples, e assim garanto a minha sobrevida. se quiseres me amar, tera de ser hoje: amanha estarei mudada.                                              lya luft, perdao! mas os editores de texto dos celulares nao sabem o que fazem!!!!!

2 comentários:

  1. lindo poema...Lya me faz lembrar meu pai.quecerta vez conto que foi seu colega no jardim da infancia e que teve por ela um paixão de criança.

    ResponderExcluir
  2. Que luxo essa história do seu pai! Eu ficaria linsonjeada se a minha mãe dissesse que o Drummond foi sua paixão no jardim de infância!

    ResponderExcluir