A lua nova chegou cheia de sensações imprevistas, emoções inéditas e suspiros de esperança!
Não vou esconder minha estupefação diante deste fato ocorrido ontem na cidade de Florianópolis: faxineira de 25 anos e grávida de dois meses cai de um prédio de 10 andares em terreno situado ao lado do prédio, terreno este onde moram 4 cães da raça Rottweiler (http://www.hojeemdia.com.br/noticias/gravida-despenca-do-10-andar-e-e-salva-por-cair-sobre-arvore-1.361583).
Desfecho da história: ela não foi atacada por nenhum deles, não sofreu nenhuma fratura e não perdeu o bebê. Apesar de estar sob observação e de ainda haver risco de aborto, a moça teve apenas escoriações porque sua queda foi amortecida por uma árvore.
Isso é o que eu chamo de tornar a expressão "árvore da vida" a sua mais concreta realidade.
Bom fim de semana para quem fica e para quem pôde, como eu pude esta noite, chorar copiosa e emocionadamente sobre o drama de Mimi:
A autora criou esse blog para divagar sobre o que lê diariamente nos jornais, com foco principalmente (mas não exclusivamente) na cobertura diária de ciência. Suas principais armas são a ironia de inspiração machadiana e um computador bacaninha (ela tirou o escorpião do bolso e comprou um de verdade). Ao citar alguma passagem, por favor, dê créditos para a autora: até para as grandes bobagens o direito autoral é inalienável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário