UA-89169382-1 Crônicas de Juvenal: Insustentabilidade

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Insustentabilidade

Com a proximidade da Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (também conhecida como Rio+ 20), o Painel do Leitor da Folha.com quer saber: "Qual ação sustentável você já adotou na vida?" (http://www1.folha.uol.com.br/paineldoleitor/1064505-qual-acao-sustentavel-voce-ja-adotou-na-vida.shtml).

O evento, que acontecerá entre os dias 13 e 22 de junho próximo, é a mola propulsora de uma enquete realizada pelo site: conhecer ideias e projetos que contribuam para um mundo mais sustentável. "Para participar, basta preencher o formulário e enviar seus desenhos, charges, fotos, vídeos e textos narrando ou mostrando suas ações realizadas para um futuro mais verde", informa.

Quanto a mim, meu projeto mais ambicioso de sustentabilidade tem sido bem outro. Não que eu tenha terminado o dia nem mais, nem menos"verde". Mas pelo menos consegui terminar o meu dia sem abalar a insustentável leveza do meu ser - o que já um luxo nesses tempos atribulados.

E para comemorar este feito monumental, Marisa Monte:

Bem leve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário