UA-89169382-1 Crônicas de Juvenal: Carnaval 2011: as águas vão rolar...

sábado, 5 de março de 2011

Carnaval 2011: as águas vão rolar...

E já estão rolando! Hoje, o primeiro dia de carnaval amanheceu em pleno dilúvio. As nuvens ainda pairam sobre o meu apartamento. Deve ser porque eu não viajei e nem sei se vou viajar. É como diz aquele velho hit da Bahia: "não sei se vou ou se fico, não se vou ou se fico... onde estiver, quero estar com você..."

Aliás, este carnaval está sendo a mais completa incógnita. Nada definido, tudo a decidir. É o autêntico carnaval do "seja o Deus quiser"!

No mais: amigos, leitores, passantes por este blog sem rumo definido, gente foragida do Brasil e que não pode curtir carnaval: não contem comigo! Não vou mais escrever neste blog durante o carnaval, nem que eu fique em BH, debaixo de chuva! Afinal, tenho uma reputação para cuidar (não sei bem qual é, mas tenho!).

Fora isso, aos foliões que já estão longe daqui, desejo um excelente carnaval! E que voltem com a saúde preservada.

Bom carnaval para todo mundo! E até a 4a feira de cinzas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário