UA-89169382-1 Crônicas de Juvenal: Menino porta-trecos

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Menino porta-trecos

Depois de uma semana inteira falando de extra-terrestres quase todos os dias, acabei me sentindo uma deles. O jeito foi compartilhar o meu sentimento de não-pertencimento a este mundo me simpatizando com a sorte desse menino de 11 anos, morador da cidade de Mossoró (RN), e seu estranho dom de atrair objetos metálicos (http://oglobo.globo.com/cidades/mat/2011/07/08/no-rio-grande-do-norte-corpo-de-garoto-de-11-anos-atrai-metais-924863333.asp).

O menino-ímã de Mossoró começou a atrair objetos metálicos como "colheres, garfos, tesouras, celulares e até uma panela inox" há cerca de um mês. Deve ter virado o porta-trecos oficial da casa, coitado. E deve estar sendo também muito solicitado pelos seus para coisas do tipo: "filho leva ali para a sua mãe essa tesoura, um machado, duas gamelas, 5 facas, um serrote e uma enxada, por favor".

Se bem que se ele quiser ficar parecido com o seu homólogo croata, vai ter que fazer muita escola ainda. Segundo a matéria do O Globo online, na Croácia, o menino Ivan Stoiljkovic, de apenas seis anos, é capaz de atrair até 25kg de objetos metálicos. É isso aí: enquanto uns brincam de carrinho, outros são o próprio guindaste!...

Bem, se eu estava me sentindo só no meu deslocamento do mundo terreno, agora já tenho companhia para prosa. Vou dormir tentando imaginar se todos os experimentos com o garoto foram feitos antes ou depois do banho dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário