UA-89169382-1 Crônicas de Juvenal: Genérico

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Genérico

Aviso aos navegantes: estou dando um tempo nas veleidades do mundo noticioso para fazer um desabafo de fã, pode ser?

Então lá vai: eu juro que essa eu não entendi! A banda inglesa Letz Zep - que se apresentará amanhã na cidade de São Paulo para cantar hits consagrados do legendário Led Zeppelin - diz contar com o apoio de dois dos ícones da banda original: Robert Plant e Jimmy Page.

Pelo menos é o que afirma esta nota publicada hoje no Guia Folha: "O quarteto tem aprovação de Robert Plant e Jimmy Page - respectivamente, vocalista e guitarrista desta que é uma das maiores bandas de rock" (http://guia.folha.com.br/shows/1090034-com-aprovacao-de-robert-plant-grupo-britanico-toca-led-zeppelin-em-sp.shtml).

Para mim, soa tão estranho como a indústria farmacêutica fazer propaganda de genérico. Mas o pior não é isso. O preço dos ingressos - que variam entre R$ 100 e R$ 180 - me levou a crer que o show era com a banda original. Isso porque os ingressos do setor VIP, que custavam "módicos" R$ 220, já estão esgotados.

Das duas, uma: ou eu fiz voto de pobreza, não fui informada e fiquei totalmente fora da realidade do mercado de shows no Brasil; ou eu vou precisar quebrar muito cofre de porquinho para poder ver John Paul Jones, Jimmy Page e Robert Plant subirem juntos no palco.

Enquanto o porquinho engorda, fico por aqui curtindo comodamente, no sossego do meu lar, este pequeno prazer youtubiano:

Nenhum comentário:

Postar um comentário