Essa foi uma semana complexa - dessas que deixam a gente atordoado que nem cachorrinho que caiu do caminhão de mudança. Minha reação natural seria procurar algum tema mais otimista para rebater a ressaca, mas coisas insólitas andaram ou ainda andam sendo noticiadas nos jornais hoje.
Por exemplo, às 19h de hoje, a cidade de São Paulo conheceu seu engarrafamento recorde: foram nada mais, nada menos do que 295km em filas de carros avançando lentamente(http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1099213-sao-paulo-bate-recorde-e-registra-a-maior-lentidao-da-historia.shtml).
No Rio, o técnico de futebol Mano Menezes escalou, pelo intermédio de vídeos postados no Facebook, a seleção de sub-20 que vai jogar contra a Costa Rica no próximo dia 07 de junho (http://oglobo.globo.com/megazine/mano-menezes-escala-selecao-de-futebol-pelo-facebook-5090399).
Enquanto isso, na Roça Grande, a Defesa Civil alerta para pancadas de chuva e descargas elétricas até a manhã de sábado - tudo isso quando já se acreditava concluída a estação de chuva na cidade (http://www.hojeemdia.com.br/minas/defesa-civil-alerta-para-tempo-chuvoso-ate-manh-de-sabado-1.453863).
Diante dessas provas incontestáveis de que algo "diferente" paira no ar, vou preferir uma retirada estratégica. Não sei se dormir ajuda, mas, com certeza, atrapalhar não vai.
Boa noite e bom fim de semana para quem fica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário