UA-89169382-1 Crônicas de Juvenal: Toca Rauuuuuuuuuul!

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Toca Rauuuuuuuuuul!

Nocaute! E acabei caindo por terra: já não sou mais capaz de processar o rumo dos eventos. Nem mesmo o rumo dos ventos: para onde vão? Para onde me levam? O que vai sobrar de mim para contar história?

Quer saber? Ainda bem que hoje é dia de tocar Raul Seixas! O grande guru do tudo e do nada, aquele que verteu pérolas de sabedoria sem fazer questão de grandes coisas: se estivesse vivo, Raul estaria completando 67 anos no dia de hoje.

Diante da irrevogável incomunicabilidade do meu ser na presente data, vou me juntar ao coro dos ébrios que tomam água mineiral gasosa com gelo e limão e gritar a plenos pulmões: "Toca Rauuuuuuuuuuuuuul!".

E se é para tocar Raul, então que seja, de preferência, aquela canção que considero meu mantra pessoal:

Metamorfose Ambulante

Nenhum comentário:

Postar um comentário