UA-89169382-1 Crônicas de Juvenal: E a saga continua...

terça-feira, 24 de maio de 2011

E a saga continua...

Ueeebaaaaa!!!! Para quem achava que loucura pouca é bobagem, o Sr. Harold Camping - o tal que previu o fim do mundo para o sábado passado - está aí para mostrar toda a sua tenacidade.

Segundo matéria do Hoje em Dia, a nova data do fim do mundo foi revelada em pronunciamento na estação de rádio de sua seita, a Family Radio (http://www.hojeemdia.com.br/cmlink/hoje-em-dia/noticias/mundo/pregador-dos-eua-remarca-juizo-final-para-outubro-1.284554). Senhoras e senhores, agendas na mão: a data "definitiva" passou a ser o dia 21 de outubro de 2011!

Sim, sim! Ao que parece, o homem não larga o osso de jeito nenhum. Após um breve sumiço das vida pública, muita reflexão deve ter se sucedido na mente deste senhor (uma provável consulta aos seus "superiores" ?), de modo que ele achou por bem relevar o indiscutível fracasso da previsão do último sábado da seguinte forma: "Não estamos mudando a data em absoluto, só entendemos que temos que ser um pouco mais espirituais com relação a isto", avalia o decano de 89 anos.

Bem, acho melhor eu ficar por aqui, tentando entender o que significa ser "bastante espiritual" com relação a este tipo de previsão. No mais, se o mundo não acabar no dia 21 de outubro próximo, vou querer saber onde o Sr. Camping descola uma dose disso aí que ele toma antes de cada pronunciamento na rádio... Pelo teor catástrofico das profecias, no mínimo tem metanol misturado na marvada! Haja fígado, viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário